domingo, 27 de janeiro de 2008

There ain't no cure for the summertime blues.

Sabem,dentre as poucas coisas que eu sei fazer bem na vida,limonada é uma delas.Faço a limonada mais ácida que você já provou.Infelizmente isso não faz muito bem para o seu estômago.

Eu estava aproveitando um dos poucos momentos que tenho de solidão aqui em casa - falo daquela solidão boa,aquela que só entende quem tem uma família bem grande e barulhenta - tomando um pouco de limonada e vendo o que há de novo nos blogs que eu costumo visitar.Foi quando eu me deparei com um artigo sobre depressão,o qual falava de alguns tipos comuns e seus sintomas.Não estranhei o fato de que me encaixava no perfil da doença,já que ela é o mal onipresente do nosso tempo.

O título do post é o trecho de uma música que eu ouvi numa versão cantada pelo Kiss,mas na verdade é de Eddie Cochran.A música em si não tem nada a ver com o post,só essa frase do refrão:there ain't no cure for summertime blues.

Agora que estamos de férias temos tempo de sobra para fazer tudo o que adiamos no semestre inteiro,pelo menos em teoria.Mas,por mais que seus planos dêem certo e seus dias sejam bem agitados,chegará uma hora que você vai ficar sem nada para fazer,em cearês,você vai morgar.
É nessa hora que a gente começa a pensar na vida,no que quer fazer,o que queria ter feito,etc.E é aí que aparece a melancolia de verão.
Cada um tem um jeito de lidar com a melancolia;uns cortam os pulsos ao som de My Chemical Romance,outros se embebedam ou choram no ombro amigo mais próximo.Já eu,pego uns limões e faço uma jarra de limonada.As vezes,chá mate também.

Um comentário:

Imperador Vermelho disse...

Não se preocupem crianças,esse blog não vai virar um diáriozinho adolescente =p