
O cara estava na estrada com o seu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, o cara encostou a jabiraca no acostamento e ficou esperando alguém passar. Apareceu um Porsche, a 170 km/h, o cara do FIAT fez sinal mas achou que o Porsche nem tinha visto.
Nisso, o cara do Porsche da marcha ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar a porra do FIAT, e o dono aceita a ajuda, mas pede para não correr muito senão a jabiraca desmonta (obvio). E avisa que vai piscar o farol toda vez que o Porsche estiver correndo demais.
Então, o Porsche começa a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60 km/h, o FIAT fazia sinal com o farol (no singularmesmo, porque para variar um deles estavam em curto e não funcionava).
E o cara do Porsche vai puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi, que intima o Porsche, este não deixa barato, vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h... O cara do FIAT já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois emparelhados...
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo radio o próximo posto: "Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e por incrível que pareça, um FIAT 147 atrás deles fazendo sinal para ultrapassar!
2 comentários:
só entende a piada quem já andou/dirigiu um desses.Nas sábias palavras do meu pai,o Fiat 147 trazia felicidade pro dono em dois momentos:Quando ele acabou de comprar (êê eu tenho um carro!) e quando ele vende (me livrei desta p$%%#!)
Dá pra te ouvir contando isso XDD
Postar um comentário