sábado, 8 de março de 2008

Seios grandes salvam modelo de processo na Justiça no Japão

Uma famosa modelo japonesa se livrou de ser condenada em um processo na Justiça depois que o juiz do caso concluiu que ela não poderia ter invadido uma casa por meio de um buraco --conforme era acusada-- porque seus seios não passariam pela abertura.

Serena Kozakura, 38, foi presa em 2007 sob acusação de destruir a casa de um homem com quem estaria tendo um caso amoroso.

Segundo o homem, ela teria aberto um buraco na porta a pontapés e invadido a casa por essa abertura. Aparentemente, o homem estava com outra mulher, pivô de toda a confusão.

O caso ganhou notoriedade no Japão depois que a rede de TV Asahi pediu que Serena tentasse passar pelo buraco na porta --que, segundo ela, teria sido feito pelo próprio dono.

No julgamento em Tóquio, o advogado de defesa da modelo levou uma placa do tamanho do buraco para comprovar que ela jamais passaria por ali com seus seios de 110 centímetros.

Na última segunda-feira (3), o júri a considerou inocente. "Os juízes tiveram boas maneiras ao não demonstrar reações. Acredito que eles eram bem treinados", disse a modelo.

O presidente do júri, Kunio Harada, concordou em descartar o veredicto de culpada.

"Eu costumava odiar meu corpo, mas foram meus peitos que venceram no tribunal", disse ela para a rede Asahi.


fonte: folha online

3 comentários:

Imperador Vermelho disse...

Outra dica do PIG,que consegue fazer uma monografia de 300 paginas sobre Nietzsche mas não consegue fazer uma postagem no blog.

Rebeca disse...

uhuauhuahuauauauh

aparece caada uma.
imagina se fosse aquela adriana poin poin.uahauhuhuu


;***

AllFaiL'z disse...

^^